Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

IMAGINE LUAR - capitulo 1

IMAGINE LUAR 
 - capitulo 1 


LUA VAI NO SHOPPING E ENCONTRA MICA E UM AMIGO
#LUA: OI MICA!
#MICA: OI LUA!
#LUA: A QUANTO TEMPO NEH?
#MICA: POIS É !
#LUA: E SEU AMIGO QUEM É?
#MICA: AAH ME DESCULPE! ESSE É O ARTHUR UM VELHO AMIGO MEU!
#LUA: OI ARTHUR!
#ARTHUR: OI LUA
#MICA: OPA OPA SÓ EU QUE SENTI CHEIRO DE TINTA?
#LUA: QUE CHEIRO?
#ARTHUR: TINTA?
#MICA: É PQ PINTO UM CLIMA! :D

NARRADORA OBSERVADORA 

ARTHUR ENVERGONHADO
#LUA: NOSSA MICA VOCÊ É UM TOLO MESMO NÉ !
#ARTHUR:  CONCORDO , E COMO É !

NARRADORA OBSERVADORA 


LUA SE DESPEDE DE ARTHUR E MICA E VAI PARA CASA

#LUA: BOM GENTE AGORA TENHO QUE IR!
#MICA: AAH MAIS JÁ?
#LUA : POIS É TENHO MESMO QUE IR!
#MICA: VAMOS MARCAR UM DIA PRA SAIR E BOTAR O PAPO EM DIA?
#LUA : CLARO CLARO
#MICA: VOCÊ ME LIGA OU EU TE LIGO?
#LUA: AAH EU TELIGO AMANHA PRA GENTE MARCAR OK?
#MICA:OK
#LUA: MICA BEIJÃO ATE MAIS, E ARTHUR UM PRAZER TE CONHECER!
#ARTHUR: O PRAZER É TODO MEU!
#MICA: TA LUA BEJÃO ATE MAIS!

NARRADORA OBSERVADORA 


NO DIA SEGUINTE LUA FAZ O COMBINADO E LIGA PARA MICA

#LUA: ALO!
#MICA: ALO!
#LUA: ENTÃO MICA QUANDO NOS VAMOS SAIR?
#MICA: PERA AI QUEM TA FALANDO?
#LUA: MICA SOU EU A LUA!
#MICA: AAH OI LUA
#LUA: OI MICA
#MICA: ENTÃO LUA VAI TER UM SHOW DAQUELA BANDA QUE A GENTE GOSTA, VAMOS?
#LUA: QUANDO?
#MICA: SEMANA QUE VEM NA SEXTA!
#LUA: BELEZA VAMOS!
#MICA: ENTÃO OK, EU TE LIGO PRA GENTE COMBINAR COMO NOS VAMOS FAZER PRA SE ENCONTRAR, OK?
#LUA: OK!
#MICA: ENTÃO AGORA TENHO QUE DESLIGAR!
#LUA: ENTÃO BEIJO ATE MAIS ! .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário